Grêmio

Suárez não bate pênalti, mas consegue marcar o primeiro gol pelo Grêmio no Brasileirão

Foto: Divulgação/Grêmio

Neste último domingo (7), o Grêmio recebeu o Red Bull Bragantino, na Arena do Grêmio, e amargou um empate por 3 a 3. A partida começou de maneira elétrica desde o começo, com o tricolor abrindo o placar com um pênalti logo nos primeiros 10 minutos, depois o Braga empatou e na segunda etapa saíram mais quatro gols, que no final serviram para deixar o clima terrível no lado gremista.

+ Renato pede reforços e rasga críticas para o Grêmio em empate: ‘Merecíamos ter perdido’

Logo no início do primeiro tempo, Cristaldo, que assumiu o posto de batedor oficial de pênalti do Grêmio, abriu o placar para o Grêmio. Porém, depois de uma boa jogada do Braga, Matheus Fernandes empatou o jogo. Após 10 minutos eletrizantes, a primeira etapa seguiu com as equipes tendo boas chances de marcar, mas ninguém fez o segundo.

Na segunda etapa, o Braga puxou um bom contra-ataque e Sasha concluiu com um lindo chute para virar o jogo. Porém, dessa vez o Grêmio foi quem buscou rapidamente o empate, Suárez pegou de primeira um lindo voleio e marcou seu primeiro gol no Brasileirão. Minutos depois, Galdino virou o jogo, mas na reta final, Diogo Barbosa falhou e Barbos marcou o terceiro do Braga e selou o empate que gerou muita raiva no lado gremista.

No final do jogo foi possível ouvir muitas vaias da torcida mandante e na coletiva, Renato foi muito sincero e deu a real sobre a partida do Grêmio.

– Um gosto bem amargo. Poderíamos ter perdido, que era o que merecíamos. O adversário foi melhor em todos os sentidos. Tivemos poucos momentos bons, mas em uma falha coletiva, cedemos o empate. Futebol é bola na rede – declarou o técnico.

– Fizemos três, mas em um erro coletivo, tomamos o empate. Estávamos à frente até o fim do jogo. Não que merecíamos. Por um erro infantil, deixamos de ganhar mais dois pontos – prosseguiu o técnico.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Apesar do resultado péssimo, o Grêmio contou com um gol de Suárez que afasta a má fase do uruguaio. O camisa 9 do tricolor não marcava há quatro jogos e vinha sofrendo muita pressão por parte dos torcedores, vale lembrar que na 1ª rodada contra o Santos, Luisito isolou um pênalti.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo