Campeonato Brasileiro - Série B

Derek valoriza vitória fora de casa contra o Bahia e projetou a sequência da Chapecoense na Série B

Foto: Julia Galvão | ACF

A Chapecoense visitou o Bahia na Arena Fonte Nova, pela 13º rodada e conquistou uma vitória fundamental para as pretensões do clube.

O meia Derek foi titular na ocasião e ajudou o clube a voltar para casa com os três pontos e celebrou o resultado.

– Foi um resultado muito importante pra gente, não só pelos três pontos, mas também por vermos que nosso esforço foi recompensado. Esse grupo merecia muito essa vitória e agora é seguir trabalhando que em breve temos mais um desafio em casa – disse

A partida contra o clube baiano foi à segunda consecutiva do jogador como titular. Derek chegou ao clube catarinense para a disputa do torneio nacional e possui um gol e uma assistência na competição. 

O atleta, que já acumula 10 jogos pela Chapecoense, projetou a sequência na Série B. A Chape recebe o CRB na próxima terça (21), na Arena Condá.

“A competição é muito equilibrada, então sabemos que uma sequência de vitórias nos coloca em uma boa posição. E é isso que esperamos e estamos trabalhando para alcançar, vamos em busca de uma vitória em casa agora para seguir subindo na tabela e dar mais alegrias ao nosso torcedor”, finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo