Futebol americano

Derrick Henry colapsa Colts no primeiro tempo, Titans vencem e assumem ponta da divisão

Photo by Andy Lyons/Getty Images

Quem esperava um confronto equilibrado entre Colts e Titans neste domingo (29), se decepcionou. A partida disputada no Lucas Oil Stadium foi de amplo domínio dos Titans no primeiro tempo, principalmente de Derrick Henry, que terminou a partida com 178 jardas terrestres e três touchdowns. Os Titans saíram com a vitória pelo placar de 45 a 26 e assumiram a liderança da AFC Sul com um recorde de 8-3. Os Colts, com a derrota, foram para 7-4 e estão em segundo lugar na mesma divisão.

TENNESSEE “DERRICK HENRY” TITANS

O dono do primeiro tempo do confronto entres os dois times teve nome e sobrenome: Derrick Henry. O running back do Tennessee Titans terminou a primeira etapa com 140 jardas terrestres e três touchdowns, sendo responsável por 21 dos 35 pontos marcados pelos Titans., contra uma das melhores defesas da liga.

Logo na primeira campanha, os Titans já fizeram o primeiro TD com Henry. Na sequência, os Colts empataram com um passe de Philip Rivers para Trey Burton empatar o placar. Tennessee desempatou com um touchdown de 69 jardas de AJ Brown depois de passe de Ryan Tannehill. A trocação de touchdowns continuou, desta vez com Jacoby Brissett, o quarterback reserva dos Colts, entrando na endzone com uma corrida de uma jarda.

Com o placar em 14 a 14, Derrick Henry surgiu para desequilibrar o jogo. O número 22 marcou touchdowns em duas campanhas seguidas, com corridas de uma e 11 jardas para ampliar o placar. Para finalizar o primeiro tempo, ainda deu tempo de Ryan Tanehill correr para a endzone e dar números finais para a primeira etapa: 35 a 14 para os Titans.

TITANS ADMINISTRAM SEGUNDO TEMPO

A defesa do Indianapolis Colts voltou com ajustes no segundo tempo para parar Derrick Henry e o ataque terrestre dos Titans. Deu certo. Na segunda etapa, os Colts limitaram o running back dos Titans a 38 jardas terrestres e cederam apenas 10 pontos ao time de Tennessee, com um field goal de Stephen Gostkowski e um retorno para TD de AJ Brown.

Embora a defesa tenha colaborado, o ataque dos Colts continuou não funcionando. A defesa dos Titans incomodou Philip Rivers ao longo da partida, forçando o quarterback a lançar passes imprecisos. Além disso, os recebedores da equipe de Indianapolis também estavam em um dia ruim, dropando muitos passes. No começo do último quarto, Jacoby Brissett fez outro TD terrestre para diminuir o placar.

No final do confronto, os Colts conseguiram entrar na endzone com T.Y. Hilton, que marcou o primeiro TD na temporada, diminuindo o marcador para 38 a 26. Porém nada dava certo para Indianapolis. No onside kick, o recebedor AJ Brown recebeu a bola e retornou para anotar mais um touchdown para os Titans, dando números finais ao placar: 45 a 26 para o Tennessee Titans.

DESTAQUES DA PARTIDA

Tennessee Titans: Ryan Tannehill (13 de 22 passes completados; 221 jardas para um touchdown); Derrick Henry (27 corridas para 178 jardas e três touchdowns)

Indianapolis Colts: Philip Rivers (24 de 42 passes completados; 295 jardas para dois touchdowns e uma interceptação); T.Y. Hilton (Quatro recepções para 81 jardas e um touchdown)

JOGOS DAS 15H:

Miami Dolphins 20 x 3 New York Jets

Arizona Cardinals 17 x 20 New England Patriots

Carolina Panthers 27 x 28 Minnesota Vikings

Cleveland Browns 27 x 25 Jacksonville Jaguars

New York Giants 19 x 17 Cincinatti Bengals

Los Angeles Chargers 17 x 27 Buffalo Bills

Las Vegas Raiders 6 x 43 Atlanta Falcons

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo