Com trabalho leve no CT do Internacional, a Ponte Preta encerrou a preparação para enfrentar o Brasil de Pelotas nesta terça-feira, a partir das 19h15, no Estádio Bento Freitas, em duelo válido pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Sem tempo para descanso, a Macaca foi derrotada pelo América-MG no último sábado à noite e, menos de 24 horas depois, viajou a Porto Alegre, onde iniciou concentração no domingo.
Após movimentação na capital, a delegação embarca a Pelotas de ônibus no início da tarde, em trajeto por volta de três horas até o interior.
Time campineiro, porém, não tem todas as peças à disposição do técnico João Brigatti.
Os zagueiros Luizão e Cléber Reis, o meio-campista Luan Dias e os atacantes Matheus Peixoto, Osman e João Veras estão em Campinas e não viajaram ao Sul – apenas Luan e Matheus, contratados no fim da semana passada, ainda não têm condições legais de jogo.
Desta forma, uma provável escalação da Ponte Preta, em busca dos primeiros pontos no torneio nacional, tem: Ivan; Apodi, Wellington Carvalho, Rayan e Ernandes; Dawhan, Luís Oyama, João Paulo e Camilo; Bruno Rodrigues e Zé Roberto.
Pingback: Em aprimoramento físico, Luizão não é relacionado e desfalca a Ponte em Pelotas - Esporte News Mundo