Confiança

Desfalcado, Confiança tenta reencontrar o caminho da vitória em Pelotas

Foto: Mikael Machado/ADC

No último domingo (27). o Confiança realizou seu último treino antes do duelo contra o Brasil-RS, no estádio Bento de Freitas em Pelotas. Equipe treinou no CT Presidente Luiz Carvalho, do Grêmio e logo em seguida viajou da capital gaúcha para a cidade do interior. O Dragão tenta reencontrar o caminho da vitória após quatro revezes seguidos, o último resultado positivo foi em Salvador no dia 4, quando o time sergipano venceu o Vitória por 3 a 2.

Daniel Paulista tem alguns desfalques para o confronto. Pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Nirley e o atacante Reis estão fora da partida, além deles a assessoria do clube informou que um atleta testou positivo para Covid-19 e já cumpre isolamento domiciliar. Serginho está de volta após cumprir suspensão contra a Ponte Preta.

O zagueiro Luan Bueno e o atacante Ari Moura devem ser os substitutos dos atletas suspensos. O provável time que enfrenta o Brasil-RS é: Rafael Santos, Thiago Ennes, Luan, Matheus Mancini, Silva, Serginho, Rafael Vila, Guilherme Castilho, Ari Moura, Iago e Renan Gorne.

A partida acontece às 17h (horário de Brasília). O Confiança ocupa atualmente a 13ª posição com 39 pontos, o Brasil está um posto à frente com 40. A partida será apitada por um trio de São Paulo. Vinícius Furlan é o árbitro, Anderson José de Moraes Coelho e Fábio Rogério Baesteiro são os assistentes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo