Bahia

Destaque contra o Santos, Cicinho celebra classificação do Bahia na Copa do Brasil

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Na noite da última quarta-feira (31), o Bahia venceu o Santos nos pênaltis e garantiu sua vaga nas quartas de finais da Copa do Brasil. Com a classificação, o Tricolor segue com o sonho vivo de conquistar o título inédito da competição nacional. O lateral direito Cicinho, um dos destaques do Bahia no duelo contra o Peixe, celebrou a classificação para a próxima fase do certame.

“Muito feliz pela classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. Nós sabíamos que não seria um jogo fácil, pois enfrentamos uma grande equipe do futebol brasileiro. Mas, graças a Deus, no final nós pudemos comemorar juntamente com a nossa torcida a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil”, disse.

Cicinho entrou ainda no 1° tempo. O lateral atuou no lugar de Vítor Jacaré e fez uma boa partida. Cicinho destacou a força do elenco do Bahia e projetou a sequência de jogos do Tricolor Baiano na temporada.

“Apesar de estar atuando pouco, eu sempre sigo me preparando forte, pois sei que o professor pode precisar de mim a qualquer momento. Essa oportunidade surgiu no jogo de ontem e, graças a Deus, pude entrar e ajudar na classificação. Nós temos um bom grupo, jogadores qualificados e que honram a camisa do Bahia. Agora é focar nos próximos jogos, pois no sábado já temos um duelo difícil fora de casa e vamos em busca do triunfo”, concluiu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo