Z - Z Não marcar 3

Destaque da Penapolense, Wesley Kauã acredita em classificação sobre o São Paulo pelo Paulistão Sub-20

Um dos principais destaques na boa campanha da Penapolense pelo Campeonato Paulista Sub-20, o atacante Wesley Kauã está confiante na classificação da equipe em cima do São Paulo pela última rodada da terceira fase do estadual da categoria. As duas equipes decidem a última vaga do Grupo 23 às quartas de final nesta quinta-feira (22), às 15h (de Brasília), no CT de Cotia.

Com sete pontos, a Pantera é a segunda colocada da chave, enquanto o Tricolor Paulista vem logo atrás, com seis. Um empate já garante a equipe de Penápolis na próxima fase da competição.

“Sabemos da dificuldade que será esse duelo contra o São Paulo. É jogo de vida ou morte. Não podemos pensar na vantagem do empate, apesar de ser na casa do adversário, vamos em busca da vitória. Estamos confiantes pelo trabalho que vem sendo feito e acredito que Deus vai nos abençoar com a classificação” – disse o atacante.

Wesley Kauã estava no União São João, onde jogou a edição da Copinha deste ano – com um gol e uma assistência anotados em três jogos -, e chegou à equipe Sub-20 da Penapolense nesta temporada para a disputa do estadual da categoria.

Com a camisa da Pantera, o jovem de 18 anos já soma 16 jogos e dois gols marcados no Paulistão Sub-20 – incluindo um contra o Palmeiras na segunda fase da competição. Kauã comemora o seu bom momento no time.

“Desde que cheguei consegui evoluir bastante com o trabalho que vem sendo feito pela comissão técnica. Estou muito feliz com o meu desempenho e espero poder continuar ajudando a equipe da melhor maneira possível” – celebrou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo