Após sete jogos de jejum, o Atlético Goianiense voltou a vencer no Brasileirão. A equipe de Marcelo Cabo recebeu o Bahia na noite desta segunda-feira (29), em Goiânia, e venceu o tricolor baiano por 2 a 1. Um dos destaques do Dragão foi o atacante Janderson, que sofreu o pênalti convertido por Marlon Freitas e fez o segundo gol rubro-negro no final do jogo, após boa jogada de pivô de Lucão. Após a partida, Janderson se disse aliviado e agradeceu o apoio da torcida, que compareceu em peso no estádio Antônio Accioly.
Para saber tudo sobre o Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram!
– Muito alívio, né? Fazia tempo que nós vínhamos jogando bem em casa, mas não conseguíamos a vitória. Tomamos gol no último minuto contra o Juventude. Essa torcida sem vem nos apoiando aqui, quero agradecer a eles também, porque sem eles não somos nada. Muito feliz pelo gol, até porque no empate deles era eu que estava na jogada… mas eu não desisti, lutei até o final, e graças a Deus eu contribuí com um gol, pra essa torcida massa que estava merecendo uma vitória há três jogos já. – disse o camisa 7 do Dragão.
LEIA MAIS | Atuações ENM: Zé Roberto marca, mas Atlético-GO cede empate ao Juventude no final
O jogador também fez questão de dedicar o gol e a atuação de gala à família, especialmente à avó, que por ironia do destino, mora na Bahia.
– Estávamos precisando dessa vitória, graças ao bom Deus, sempre boto ele na minha frente. E quero dedicar esse gol também pra minha vó, toda minha família lá da Bahia… meus tios que estão ali na arquibancada. que moram comigo e que me dão apoio a cada dia que passa. Sem palavras… muito feliz. Gratidão por tudo que esse clube já fez por mim e pelo que vem fazendo. Sou Atlético.
O Atlético-GO volta a campo na próxima sexta-feira, às 20h, para enfrentar a Chapecoense, na Arena Condá, em duelo que havia sido adiado.