Athletico

Destaque do Athletico na última temporada, Renato Kayzer vive seu pior momento no clube

Publicado em

FOTO: MAURICIO MANO/ATHLETICO
— Continua depois da publicidade —

Com a ausência de Matheus Babi na lista de jogadores inscritos pelo Athletico na Copa do Brasil, por já ter disputado a atual edição da competição pelo Botafogo, é esperado que o atacante Renato Kayzer seja o substituto natural e volte ao time titular para o confronto com o seu ex time, o Atlético Goianiense, no confronto desta quarta-feira (28).

Kayzer chegou ao Furacão no final de setembro do ano passado pelo valor de R$ 5 milhões por 90% dos direitos do atleta em negociação com o Cruzeiro, e teve uma boa primeira temporada com a camisa rubro negra, terminando o ano como um dos grandes destaques do Furacão até o momento, finalizando o Campeonato Brasileiro com onze gols.

Entretanto, a atual temporada tem sido repleta de decepções para o camisa 79 do Athletico, tendo atuações fracas desde o início dos jogos, o que resultou na perda da titularidade para o jovem Matheus Babi, que a cada jogo vem ganhando cada vez mais espaço na equipe de António Oliveira.

Publicidade

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

A ida para o banco de reservas pode ter influenciado na queda de rendimento do atleta em suas pequenas aparições desde então, o que pode ser observado pelo seu atual jejum de gols que já chega a onze jogos, com o último gol sendo justamente na Copa do Brasil, em partida válida pela terceira fase da competição contra o Avaí.

Porém a ausência do jovem atacante não garante a aparição de Renato Kayzer, como pode ser observado no primeiro confronto das oitavas de final da Copa Sul-Americana com o América de Cali, quando o treinador António Oliveira escolheu uma escalação utilizando David Terans como um falso nove, para assim ganhar mais criatividade no ataque da equipe.

O Furacão continua a sua preparação para entrar em campo contra o Atlético Goianiense nesta quarta-feira (28), às 16h30, na Arena da Baixada, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil 2021.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile