Demais estaduais

Destaque do Atlético-BA, Reinaldo projeta reta final do Baiano

Crédito: MR Fotografia

Atacante do Atlético-BA analisou a campanha do clube e falou sobre as chances de classificação à próxima fase do Campeonato Baiano.

LEIA MAIS: Volante do Fortaleza, Rebeca Costa é convocada pela Seleção Feminina Sub-17 para disputar o Sul-Americano

Ao analisar a campanha do Atlético-BA até este momento da competição, o atleta ponderou os resultados.

– Nossa equipe vem muito bem, apesar de que alguns resultados não foram merecidos, pois jogamos bem e não conseguimos os três pontos. Apesar disso, temos totais condições de classificação, é nossa obrigação no baiano – avaliou.

O atacante vêm sendo acionado com uma certa regularidade no Campeonato Baiano, se tornando o famoso “12º jogador” da equipe. Sobre isso, Reinaldo avaliou seu rendimento.

– Sempre espero poder ajudar a equipe da melhor forma. Recebo a confiança dos meus companheiros e de toda a comissão técnica para desempenhar a minha função da melhor maneira. A temporada é longa e espero poder ajudar ainda mais – disse.

Por fim, o atacante projetou o próximo duelo da equipe, que enfrentará o Bahia.

– Será um grande jogo. Apesar do Bahia não estar vivendo suas melhores fases, ainda é uma grande equipe e difícil de ser batida. Mas nós temos as nossas qualidades, podemos enfrentá-los e, se Deus quiser, sair com a vitória. Seria fundamental para o nosso planejamento na competição – finalizou.

O Atlético-BA entra em campo novamente nesta quarta-feira (02), quando enfrenta o Bahia, às 19h15, em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Baiano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo