Demais estaduais

Destaque do Gama, Bruno Ribeiro fala sobre o início consistente da equipe no estadual

Gama
Foto: AssCom Gama

O Gama é o vice-líder do Campeonato Brasiliense de 2023 e vem de vitória em cima do Santa Maria. Se preparando para mais um rodada do Estadual, Bruno Ribeiro falou sobre a campanha que o clube vem fazendo.

O volante Bruno Ribeiro, chegou no Gama para reforçar a equipe na temporada de 2023 e vem se tornando uma das principais peças da equipe, ganhando cada vez mais espaço no meio-campo.

Com um início de ano positivo, tem dez pontos na competição, empatado com o líder, Real Brasília. O aproveitamento do time em cinco rodadas é sólido, tendo 66% de aproveitamento, e conquistando em média 2 pontos por jogo.

– Começamos o ano com tudo, não estamos dando bobeira para os adversários. Fizemos uma boa pré-temporada, justamente visando começar 2023 com o pé direito. Queremos o título local, e vamos brigar em todos os jogos pela vitória – ressaltou o volante.

Aos 21 anos, o atleta chegou ao Gama após passagem pelo futebol mineiro, onde atuou por Coimbra e Villa Nova. As boas atuações fizeram o atleta se destacar e ser contratado como jovem promessa do futebol brasileiro. Ainda jovem, o jogador é o mais novo no meio-campo, e soma até aqui 202 minutos atuando na temporada.

O volante iniciou o ano como reserva, mas nos últimos jogos vem ganhando cada vez mais espaço, e iniciou as últimas duas como titular, tendo inclusive atuado por 90 minutos na vitória sobre o Santa Maria.

– Sempre entrego meu máximo em campo, viso atuar ajudando meus companheiros, nos treinos também dou o meu melhor em cada sessão, e com isso venho conseguindo ganhar mais espaço – completou Bruno.

Para se manter na parte de cima da tabela, o Gama vai enfrentar o Brasília, neste domingo (26), pela 6ª rodada do Brasiliense.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo