Futebol Internacional

Destaque no Hamrun, Jonny Robert tem números expressivos

Jonny Robert em ação (Foto: Arquivo pessoal)

Atacante tem sido um dos grandes destaques da equipe na briga pelo título

Foto: Arquivo pessoal

Jonny Robert tem feito uma grande temporada na Liga de Malta. O atacante que já soma oito gols e seis assistências, anotou três gols na final da Super Cup, onde a equipe do Hamrun se sagrou campeã.

Nesta temporada europeia, Jonny disputou as fases pré-eliminatórias da Champions League e da Conference League. O brasileiro tem sido um dos pilares ofensivos da equipe do Hamrun.

Se destacando dentro do elenco com muita velocidade nas jogadas, ele é hoje a grande referência ofensiva da equipe que briga pelo título do campeonato nacional de Malta.

Os números são expressivos e importantes. Jonny garantiu vitórias cruciais ao Hamrun na briga pelo título da liga. O foco de Jonny agora é continuar ajudando a equipe dentro de campo para garantir o título – ele tem como objetivo pessoal o término do campeonato na artilharia.

– É claro que meu objetivo principal é ajudar a equipe a terminar o ano com esse título, que será merecidíssimo, e continuar performando bem para que eu possa continuar ajudando com meus gols e assistências – afirmou o jogador, em conversa com o Esporte News Mundo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo