Z - Futebol Agência ENM

Destaque no Maringá, Bruno Lopes analisa primeira experiência no Paraná

Fotos: divulgação Maringá

Após defender as camisas de Oeste e Ituano na temporada passada, Bruno Lopes está tendo uma experiência até então inédita na carreira em 2023. Ano que o atacante aceitou o desafio de atuar pela primeira vez no futebol paranaense com a camisa do Maringá.

+ Artilheiro da base do Paraná de 17 anos chama atenção de clubes brasileiros

Demonstrando que fez a escolha certa, o atacante é titular absoluto neste começo de ano na equipe dirigida por Jorge Castilho. Tendo grande destaque na classificação antecipada do clube ao mata-mata do Estadual.

Autor de gols importantes marcados na atual edição do paranaense, o homem de frente fez um balanço dos desafios encontrados até agora em um dos regionais mais equilibrados do Brasil.

– Estou bastante motivado, pois o campeonato me surpreendeu. O nível é excelente com várias equipes tendo ótimos elencos. Está sendo um prazer disputar essa competição – disse antes de completar.

– Trabalhei muito na pré-temporada, sabia da competitividade dentro do elenco e fui muito bem recebido por todos. Isso ajuda muito para que as coisas aconteçam dentro de campo, estou feliz e cada vez mais motivado – contou o atacante.

Já sobre os planos para a sequência da temporada, Lopes ressalta o comprometimento de todos no clube para deixar o Maringá forte na disputa das competições.

Para saber tudo sobre o Campeonato Paranaense, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

– É um prazer enorme e uma responsabilidade grande atuar por este clube, que conta com uma torcida apaixonada, e crescendo a cada dia. Espero que junto com meus companheiros consigamos alcançar os objetivos do clube e dar alegria para todos – desejou.

Com passagem pela Seleção Brasileira de base, Bruno Lopes teve grande destaque em 2022 vestindo a camisa do Oeste. Atuando pelo Rubrão, foi artilheiro da Série A2 do Campeonato Paulista com oito gols marcados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo