Cuiabá

Deyverson volta a ser destaque no Cuiabá após virar polêmica no início da temporada

Cuiabá
(Foto: AssCom Dourado)

Deyverson foi o autor de dois gols na partida contra o Luverdense, no último domingo (27), balançando as redes pela primeira vez na temporada. O Cuiabá venceu por 5×0, e além do jogador, marcaram também, Fernando Sobral, Pablo Ceppelini e Vinícius Boff.

Deyverson vem de polêmicas dentro e fora do campo desde a pré-temporada. O jogador passou o início do ano como dúvida em sua permanência no Cuiabá. O ex-técnico do clube, António Oliveira indicou o atleta para a diretoria do Coritiba, mas a sondagem não foi pra frente e ele permaneceu no Mato-Grosso.

Em fevereiro, Deyverson foi multado pela diretoria do Dourado por ter comemorado a vitória e o título conquistado pelo Palmeiras em cima do Flamengo pela Recopa do Brasil. Isso causou um mal-estar dentro do clube, e o jogador até cogitou sair.

Além dessas polêmicas fora do campo, dentro do gramado ele vem sendo alvo de polêmicas envolvendo outros jogadores. As mais recentes são as provocações que fez ao jogador do São Raimundo-RR, na derrota e eliminação do Cuiabá na Copa do Brasil. E Deyverson fez de novo neste domingo. Após um dos gols na goleada sob o Luverdense, o atleta se virou para a torcida e pediu ‘silêncio’.

Apesar das polêmicas, Deyverson é peça chave no elenco do Cuiabá, apesar de só desencantar agora. O jogador fez um bom final de 2022 e pode ir além em 2023. O Dourado volta a campo na quarta-feira (1), para a estreia na Copa Verde contra o Ceilândia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo