Futebol Internacional

Di María deve ser confirmado como reforço do Benfica para a próxima temporada

Di María pode retornar ao Benfica (Foto: PATRICIA DE MELO MOREIRA/AFP via Getty Images)

Livre no mercado, Di María pode assinar com o Benfica.

Foto: PATRICIA DE MELO MOREIRA/AFP via Getty Images

O atacante argentino Ángel Di María poderá ser confirmado com o novo reforço do Benfica para a próxima temporada do futebol europeu. Livre no mercado após o término de seu contrato com a Juventus, da Itália, o jogador já tem um princípio de acordo para retornar ao Benfica, clube que defendeu entre os anos de 2007 e 2010. As informações foram confirmadas pela imprensa portuguesa.

De acordo com o jornal “A Bola”, o anúncio oficial de Ángel Di María como reforço do Benfica está muito próximo de ser concretizado. Para ter o argentino no elenco, o clube português vem trabalhando nos bastidores nos últimos dias e segue confiante na possível contratação do jogador, que chegou a ser apontado como alvo de interesse do Barcelona.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O possível acerto de Ángel Di María com o Benfica também foi destacado pelo jornalista Fabrízio Romano, especialista no mercado de transferências do futebol europeu. As negociações, que já estão avançadas, deverão resultar em um contrato válido até o final da próxima temporada, ou seja, junho de 2024. O campeão mundial pela Argentina deve ser o principal reforço do Benfica para a próxima temporada.

Di María teve uma passagem bastante positiva pelo Benfica, seu primeiro clube no futebol europeu e se consolidou nos três anos em que permaneceu em Portugal. O jogador chegou a conquistar uma vez a Liga Portuguesa, além de dois títulos da Taça da Liga, até ser negociado com o Real Madrid por um valor que chegou a 30 milhões de euros na época. O jogador também passou por Manchester United, Paris Saint-Germain e Juventus.

Depois de três temporadas, o Benfica voltou a conquistar o título do Campeonato Português sob o comando do alemão Roger Schmidt. A equipe vai disputar a próxima edição da Liga dos Campeões e Di María pode ser um dos mais importantes jogadores da equipe em mais uma competição continental. O Benfica espera confirmar o acerto em breve.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo