Copa do Mundo - Qatar 2022

Di María pode retornar ao time titular da Argentina na semifinal

Foto: Divulgação / Seleção Argentina

O dia seguinte à vitória da Argentina sobre a Holanda, na disputa de pênaltis, foi marcado por um trabalho dos jogadores na academia. A ausência ficou por conta de Lionel Messi, que novamente fez um trabalho especial para estar em sua melhores condições. O jogador atuou durante todo o jogo além da prorrogação, o que coloca uma preocupação a respeito de sua condição física para a Copa do Mundo. A boa notícia é a possibilidade de um retorno de Ánge Di María.

Depois de ficar fora da vitória sobre a Austrália por conta de uma lesão, o atacante entrou já na prorrogação contra a Holanda e mostrou estar recuperado. Agora o técnico Lionel Scaloni vai aguardar os próximos dias para saber se poderá contar com Di María no decisivo compromisso contra a Croácia, na próxima terça-feira (13), às 16hs (de Brasília).

Para saber tudo sobre a Copa do Mundo Qatar 2022, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A situação de Papu Gómez é diferente, embora Scaloni também esteja confiante em contar com o jogador. Apesar disso, as reais condições do atleta só serão conhecidas nos próximos dias e o treinador terá a certeza de que poderá escalá-lo. Em condições, Papu Gómez é considerado titular da Argentina, assim como Di María. Ter a força máxima nesse momento será muito importante para os argentinos.

Apesar das expectativas, Lionel Scaloni ainda sabe que terá alguns dias para definir a escalação da Argentina e mandar a campo o melhor elenco possível. Os 30 minutos a mais de jogo contra a Holanda, além da disputa de pênaltis, fizeram cansar ainda mais os jogadores que já estão desgastados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo