Futebol Internacional

Di María revela seu desejo de permanecer atuando pela Juventus

Foto: Divulgação / Juventus

O atacante argentino Ángel Di María chegou à Juventus no começo da atual temporada e fechou contrato com o clube italiano apenas até julho de 2023. Neste sentido, o atleta já está em seus últimos meses de contrato, podendo assinar sem custos com qualquer outro clube. Apesar disso, Di María revelou que deseja permanecer atuando pela Juventus, aonde já conseguiu se adaptar mesmo em um curto período.

— Cheguei no pior momento da Juventus, mas estou feliz aqui, estou muito feliz. O importante é ser forte como clube e tentar dar sempre o seu melhor. Minha decisão sempre depende da minha família e minha família é feliz aqui. É o maior clube da Itália e um dos maiores da Europa. Estamos bem aqui — disse Di María.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Neste período em que está no clube italiano, o atacante argentino disputou 14 partidas, marcou três gols e contribuiu ainda com cinco assistências. Di María conseguiu se consolidar na equipe de Massimiliano Allegri e fez dois gols nos últimos três jogosque disputou pela equipe.

Até o momento, a diretoria da Juventus ainda não se movimentou para buscar uma manutenção de Di María por um tempo maior, no entanto, as partes devem em breve conversar. O atacante argentino chegou inclusive a ser apontado como possível reforço de clubes brasileiros, mas será mantido pela Juventus pelo menos até o final da atual temporada.

A permanência por mais tempo vai depender também do rendimento do atacante de 34 anos. Até o momento, Ángel Di María tem mostrado importância para a Juventus e agradado com suas atuações. Em dezembro, o jogador conquistou a Copa do Mundo com a seleção da Argentina, inclusive marcando um dos gols na decisão diante da França, que terminou empatada por 3 a 3 no tempo normal.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo