Z - Z Não marcar 3

Diante de confronto importante contra o Internacional, São Paulo tenta passar por cima de problemas internos

São Paulo e Internacional se enfrentam nesta terça-feira (8), às 21:30 em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O jogo é crucial para o São Paulo que atualmente é o nono lugar na competição com 51 pontos.

O objetivo do Tricolor é vencer para tentar superar um dos seus adversários que está dentro do G8 para conseguir a vaga para a pré CONMEBOL Libertadores 2023. Sem conseguir títulos nas copas, o Tricolor agora depende do torneio nacional para isso.

Mas, além da dificuldade do jogo por si só, o São Paulo terá mais um problema. Na partida diante do Fluminense, o treinador Rogério Ceni acabou discutindo com parte do elenco, um dos mais efusivos foi Patrick, que não gostou de ter sido substituído por Galoppo. O jogador julgava que por conta da sua saída, a equipe piorou e sofreu a virada.

Por conta disso, o clima no São Paulo não é dos melhores e a situação tanto de Patrick quanto a de Rogério Ceni se tornam indefinidas. As primeiras informações apontavam para que o treinador do Tricolor não escalasse mais o atleta em 2022, mas, essa informação foi desmentida, segundo o GE.

Além destes problemas internos, o São Paulo enfrenta um bom Internacional que está lutando pelo vice-campeonato da competição. Atualmente em segundo lugar, os colorados querem garantir a melhor premiação possível para poder se reforçar mais para a Libertadores de 2023.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo