Ceará

Diante do Corinthians, Ceará conheceu sua terceira derrota no Brasileiro

Felipe Santos / Ceará SC

Na tarde do último domingo (15), o Ceará foi a São Paulo enfrentar a equipe do Corinthians e foi derrotado pelo placar de 3 a 1, a derrota foi apenas a 3ª do alvinegro em toda a competição. O Alvinegro de Porangabuçu agora se junta a Atlético Mineiro e Fortaleza com 3 derrotas, à frente desses times apenas o Red Bull Bragantino com somente 2 derrotas. São os times que menos perderam na competição.

LEIA MAIS | Guto Ferreira lamenta derrota do Ceará após 11 jogos de invencibilidade: ‘Nosso time esteve muito aquém do nosso jogo normal’

O Ceará vinha de uma sequência invicta de onze jogos, onde o fez figurar na parte de cima da tabela, porém após a derrota de ontem o fez perder uma colocação, saindo de sétimo para a oitava colocação no Brasileiro. O Vovô faz uma campanha sólida, com um dos melhores inícios desde sua volta à elite e quer figurar na parte de cima da tabela por bastante tempo. 

Para saber tudo sobre o Ceará, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Ceará volta a campo no próximo domingo (22), diante da equipe do Flamengo, na Arena Castelão, pelo Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo