Ponte Preta

Diante do desespero, Guarani e Ponte Preta protagonizam o dérbi de Campinas

Diego Almeida/PontePress

Neste sábado (19), a Ponte Preta vai visitar o seu vizinho Guarani, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, na cidade de Campinas (SP). O apito inicial está marcado para às 20h30 (horário de Brasília). Essa será a 202ª vez que ambos se enfrentam, e desta vez, a vitória vale seis pontos – visto que ambos visam se afastar da zona do rebaixamento.

O Bugre chega para o duelo com sete pontos somados até aqui. Um aproveitamento modesto de 33%, após a sétima rodada. A Macaca, por sua vez, repete o feito de seu rival – com a mesma quantidade de pontos, ocupando a terceira colocação de seu grupo.

Para saber tudo sobre o PONTE PRETAsiga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, InstagramFacebook.

Até então, ambos correm riscos remotos de rebaixamento à Série A2, do Campeonato Paulista. Por essa razão, é esperado um clássico pegado, sem muita exposição, porém bastante inflamado. A pedida é que seja um jogo de poucos gols e muitas faltas.

Portanto, para este sábado, uma vitória significa um verdadeiro suspiro. Já uma derrota, um claro risco de rebaixamento e possível demissão de técnico, uma vez que, Gilson Kleina e Daniel Paulista estão sendo bem criticados por suas torcidas e imprensa. 

Diego Almeida/Ponte Press
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo