Futebol Internacional

Dias antes do jogo decisivo contra o Liverpool, técnico do Benfica confirma baixa importante

Photo by PATRICIA DE MELO MOREIRA/AFP via Getty Images

Em entrevista coletiva antes do segundo jogo contra o Liverpool pela Uefa Champions League, o técnico do Benfica, Nélson Veríssimo, confirmou lesão do meia Rafa Silva. Após ficar ausente do treino antes da viagem para Inglaterra, Rafa Silva foi confirmado como um baixa para o jogo de quarta (12).

Além de Rafa Silva, a equipe também irá contar com as ausências de Lucas Veríssimo e Rodrigo Pinho, que continuam em tratamento com o departamento médico. Diante de um cenário de desvantagem e sem algumas peças principais à disposição, o técnico Nélson Veríssimo lamentou a perda do meio-campista, mas reforçou a confiança no elenco para tentar reverter o quadro e avançar para as semifinais da Champions League.

siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

— Todos sabemos da importância que Rafa tem na equipe pelas características diferenciadas que tem. Temos que nos adaptar a essa ausência, mas temos soluções no time que vão dar uma resposta positiva. Lamentamos a ausência do Rafa, mas temos muita confiança nos outros jogadores que estão no plantel — disse o treinador do Benfica.

Com todas as baixas, o Benfica irá enfrentar o Liverpool em Anfield, Liverpool. O clubes Portugês precisa de uma vantagem de três gols, caso queria se classifcar sem prorrogação e pênaltis. No primeiro jogo(05/04) a equipe inglesa venceu por 3×1 em Lisboa, Gols de Konaté, Mané e Luis Díaz, os Encarnados descontaram com Darwin Núñez.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo