O Grêmio segue monitorando o mercado da bola para reforçar o elenco para a temporada de 2022. Depois de estabelecer algumas chegadas e saídas da equipe, o tricolor ainda busca por negócios pontuais e visa a manutenção dos destaques do último ano.
O executivo gremista, Diego Cerri, comentou os movimentos gremistas no mercado para a temporada. Em entrevista concedida ao canal do Grêmio, o dirigente falou sobre a situação atual das negociações do atacante Ferreira, uma das prioridades de permanência.
— É um jogador muito importante no nosso elenco, um ponta com características que vemos pouco. Estamos tentando reforçar a relação, discutindo alguns itens, coisas internas nossas. Mas as conversas têm evoluindo bem, de muito bom nível das duas partes. Tudo o que estamos fazendo é para tentar melhorar a situação para o Grêmio e para o Ferreira aqui dentro — disse.
Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Cerri também comentou sobre o interesse do Grêmio por Moisés, da Ponte Preta, e Sorriso, do Juventude. Para o executivo, o tricolor não tem hoje condições de arcar com altos investimentos, então tem de ser criativo na hora de contratar.
— Não temos dinheiro hoje para compra. Tivemos conversas com o Juventude pelo Sorriso, um jogador interessante, jovem, mas as coisas não evoluíram. E o Moisés é um jogador que observei no ano passado e que sempre esteve aqui nas nossas conversas, mas não tem nada concreto — afirmou.
— O Moisés eu observei na Ponte no ano passado, É um jogador que sempre esteve nas nossa conversas, mas não tem nada concreto ainda — encerrou.