Atlético-MG

Diego Costa manda recado para torcida atleticana: ‘Não vai faltar empenho, raça, vontade e gols’

Diego Costa manda recado para torcida atleticana: 'Não vai faltar empenho, raça, vontade e gols'
Foto: Pedro Souza/Atlético

O grande reforço do Atlético-MG na temporada, Diego Costa pegou um vôo fretado direto para Belo Horizonte, onde realizará os exames médicos e assinar com o Galo. O jogador já apareceu vestido com a camisa e o boné do plano de sócio-torcedor do clube, “Galo na Veia” e, durante a sua viagem, o atacante falou com a TV Galo.

– Agradeço por estar aqui no Galo, que tem a Massa, uma torcida apaixonada. Deu para notar que a torcida é bem apaixonada, porque durante esse tempo, alguns dias, nas redes sociais, tudo o que vinha falando sobre a contratação, e espero contribuir, devolver esse entusiasmo que eles tão comigo.

Diego Costa contou que antes mesmo do acerto já recebeu várias mensagens de torcedores, pedindo para o jogador se transferir para o Atlético-MG.

– Antes, quando saía especulações que havia a possibilidade de eu vir para o Galo, a torcida em si já começou a me enviar mensagem pedindo, querendo que eu fosse, falando do time que estava bem, que era um grande ano, que poderia acontecer coisas bonitas. Então, acho que isso tem seu ponto positivo também, para o jogador se sentir querido, é muito importante no momento do jogador tomar uma decisão. Acho que isso também pesou na minha escolha.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O atacante brasileiro naturalizado espanhol disputou a Copa do Mundo de 2014 no Brasil pela Seleção Espanhola, mas nunca atuou profissionalmente no futebol brasileiro. Diego Costa disse que está realizando um sonho e que escolheu o Atlético-MG por sua grandeza.

– É um sonho, eu tinha um sonho de disputar o Campeonato Brasileiro e nisso o sonho era também poder jogar em um grande clube. Deus me abençoou para eu vir para o Galo, um time que tem uma Massa impressionante, apaixonada. Então, eu acho que isso é algo lindo. Estou ansioso, espero que as coisas possam ocorrer bem durante esse período de treinamento para poder, o quanto antes, estar à disposição para poder estrear.

Por fim, Diego Costa mandou um recado para a torcida atleticana. “A Massa, torcida do Galo, eu só quero dizer a vocês que da minha parte não vai faltar empenho, raça, vontade e gols. É o que eu posso transmitir, é o meu desejo e meu objetivo. Quero agradecer todo o carinho que venho recebendo durante todos esses dias”, finalizou.

A apresentação do atacante na Cidade do Galo será na próxima quinta-feira (19). O contrato do jogador com o Atlético-MG terá duração até o final de 2022.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo