Goiás

Diego projeta confronto contra o Athletico pelo Campeonato Brasileiro e dispara: ‘temos condições de vencer’

Reprodução/YouTube - Goiás Esporte Clube

Buscando sair da zona de rebaixamento nesta rodada, o Goiás terá um duelo muito importante e complicado nesse final de semana. O Verdão recebe o Athletico, vice-líder do Brasileirão, e que também está nas quartas de final da Libertadores. Nessa sexta-feira (8), o meia Diego falou sobre a confiança que a equipe pode ganhar caso triunfe ante Furacão.

-Ganhar em cima do vice-líder da competição é muito importante porque dá moral para o restante da competição. Sabemos que não é um jogo fácil, mas temos condições de vencer em casa – disse Diego.

LEIA TAMBÉM

Diego também aproveitou para ressaltar a importância da união da equipe em busca de ser um time equilibrado e fazer um bom jogo.

– Sabemos da qualidade do Athletico, que faz boa campanha em todas as competições que está disputando. O que o Goiás precisa fazer é ser um time equilibrado, mostrar que é um time que quer vencer. Precisamos ser um grupo unido e valente para poder dar a volta por cima na competição e ganhar – comentou.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Goiás e Athletico se enfrentam neste sábado, às 20h30 (de Brasília), na Serrinha, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo