Flamengo

Diego festeja vitória do Flamengo e se derrete por Paulo Sousa: ‘Tem feito um excelente trabalho’

Diego festeja vitória do Flamengo e se derrete por Paulo Sousa: ‘Tem feito um excelente trabalho’
Foto: Paula Reis / Flamengo

Na noite desde domingo (13), o Flamengo goleou o Nova Iguaçu por 5×0, em duelo válido pela sexta rodada da Taça Guanabara. Com o resultado, o Rubro-Negro passou Vasco e Botafogo, que ainda se enfrentam, e chegou à vice-liderança. Após o jogo, Diego Ribas, autor do quinto gol, exaltou o início do trabalho de Paulo Sousa e comentou a satisfação de iniciar mais uma temporada pelo clube carioca.

+ Atuações ENM: Arrascaeta brilha, e Flamengo goleia o Nova Iguaçu sem dificuldades

+ Com show do ataque, Flamengo goleia o Nova Iguaçu pelo Estadual

– Temos um elenco maravilhoso, é um orgulho grande fazer parte. Me divertir e jogar com o Manto Sagrado é completo. No momento que estou, eu estou aqui para facilitar o trabalho dele. Ele tem feito um excelente trabalho, o elenco gosta de trabalhar e aprender. Vamos evoluir.

Diego também falou sobre a decisão da Supercopa do Brasil, contra o Atlético-MG, no próximo domingo:

– Teremos mais uma decisão na próxima semana, vamos manter os pés no chão e com muita humildade e trabalho, vamos na busca de mais um título para a Nação. Não tenho dúvidas que vamos fazer o possível para sair desse confronto com o título.

Com a goleada sobre o Nova Iguaçu, Paulo Sousa chegou a segunda vitória consecutiva após ser derrotado pelo Fluminense, no último fim de semana. O duelo deste domingo foi a última oportunidade do português utilizar o Campeonato Carioca como laboratório para os principais desafios do Flamengo na temporada.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Agora, o Rubro-Negro volta a campo contra o Madureira, na próxima quarta-feira (16), às 15h30 (horário de Brasília), em Conselheiro Galvão. O duelo é válido pela sétima rodada da Taça Guanabara.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo