Avaí

Diego Matos projeta Recopa Catarinense e acredita em favoritismo do Avaí

Foto: Divulgação/Diego Matos

Na tarde desta quinta-feira (20), Avaí, campeão estadual em 2021, e Figueirense, campeão da Copa Santa Catarina, se encontram na Ressacada, a partir das 21h, pelo título da Recopa Catarinense.

De olho no Brasileirão 2022, o time avaiano foi ao mercado para se reforçar. Um dos contratados foi Diego Matos, lateral esquedo que veio em definitivo do Paysandu, com contrato até 2023.

+ Goleiro Douglas e atacante Quirino são apresentados no Avaí

O jogador, de 25 anos, foi revelado pela base do Papão e está acertado com o Avaí desde o meio da temporada anterior, quando acertou um pré-contrato. Amigo do atacante da equipe catarinense, Vinicius Leite, o paraense explicou a escolha pelo Avaí e falou sobre a adaptação na nova equipe.

– Escolhi o Avaí por seu um time com uma camisa pesada no futebol nacional e um time com um histórico, de muitas conquistas – contou Diego – A adaptação está sendo muito boa, fui muito bem recebido por todos. Isso é fundamental para fazer um bom trabalho, principalmente nesse começo de temporada – completou o lateral.

Para saber tudo sobre o Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube.

Pensando no jogo da Recopa, a primeira vez que será relacionado como jogador do Avaí, o lateral não ficou em cima do muro e assumiu o favoritismo.

– Nós sabemos que será um jogo difícil contra o Figueirense. É o primeiro jogo da temporada, é de se esperar que as duas equipes estejam sem ritmo, mas estamos nos preparando da melhor maneira possível e temos de tudo para fazer um grande jogo e conquistar o título – afirmou o jogador.

– Espero jogo bastante difícil, principalmente se tratando de um clássico e uma final. É o tipo de jogo que será resolvido em detalhes, mas vivemos um momento melhor e vamos para cima – completou.

A equipe do Avaí nunca conquistou a Recopa e busca o título inédito diante do Figueirense, na próxima quarta-feira (20), às 21h, na Ressacada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo