Flamengo

Diego reclama de dores e pode ser mais um desfalque no Flamengo

Wagner Meier/Getty Images

No próximo domingo (3), o Flamengo enfrenta o Athletico, pelo Campeonato Brasileiro, e busca a vitória para manter a caça ao líder Atlético-MG. Contudo, o técnico Renato Gaúcho precisa lidar com alguns desfalques, e pode ter mais um problema na escalação, o meio-campista Diego Ribas.

O meio-campista Diego Ribas relatou dores musculares e não treinou nesta sexta-feira (01). O jogador fez trabalhos internos e tenta ficar disponível a tempo, mas seguirá como dúvida até amanhã, quando a comissão técnica vai decidir se aproveita ou não o atleta.

Para saber tudo sobre o Flamengo, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Renato Gaúcho já deve perder Thiago Maia e David Luiz, ambos por problemas musculares. Diego, por sua vez, atualmente é considerado reserva de Andreas Pereira, mas ainda é uma peça importante no elenco do Flamengo na briga por mais um título de Campeonato Brasileiro.

Mesmo sem Diego, o Flamengo chega confiante para a partida. O rubro-negro vem de uma grande vitória sobre o Barcelona, no Equador, e segue firme na briga pelo tricampeonato da Libertadores, estando garantido na final da competição continental. Agora, o time carioca muda o foco e precisa da vitória para seguir na cola do primeiro colocado do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo