Grêmio

Diego Rosa comenta falta de oportunidade e saída do Grêmio

Foto: Divulgação/Grêmio

O Grêmio é um dos clubes que mais revela jogadores nós últimos anos. As vezes, os jogadores saem do clube sem ter chances no profissional. O último foi Diego Rosa, o qual comentou a falta de oportunidade e saída do clube.

O atleta ganhou destaque principalmente depois da conquista da Copa do Mundo sub-17, realizada no Brasil em 2019. Logo após a conquista, Diego Rosa foi para a equipe sub-23 do Grêmio. Embora tenha conquistado o apoio da torcida, o jogador não recebeu oportunidade no profissional do clube.

— Eu tinha o sonho de primeiro jogar num time profissional. Mas não tive a oportunidade. Chegou essa proposta, foi melhor para mim, minha família e para o Grêmio. Resolvi seguir meu caminho. Tinha muito jogador bom na minha posição. Foi uma escolha do técnico. Então, vida que segue — disse.

Diego Rosa foi negociado com o Grupo City, que tem entre seus clubes o Manchester City. Entretanto, o atleta irá jogar está temporada pelo Lommel da Bélgica, como forma de adaptação ao continente. A transação foi feita por 6 milhões de euros, mas pode chegar a 23,5 milhões de euros caso o atleta cumpra metas.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo