No domingo (04) a equipe do Atlético de Madrid comandada pelo argentino Diego Simeone enfrentou o Sevilla fora de casa e saiu derrotado por 1 a 0, gol de Marcos Acuña. Com o resultado a equipe viu Real Madrid e Barcelona ficarem mais próximos na disputa pelo titulo do campeonato espanhol. E o treinador falou sobre que não tem medo dos rivais em entrevista coletiva realizada.
– O campeonato espanhol é sempre duro até ao final, seja na luta pela permanência, pelas Ligas da Europa ou pelo título. Normalmente é entre duas equipes. Estamos na luta, agora com alguma irregularidade e, enquanto a parte técnica, temos de encontrar o caminho para que os jogadores se exibam ao nível que tiveram durante a atual temporada. Não sinto nervosismo no time. Temos de jogar melhor e encontrar a nossa melhor versão. (…) Não sei como esperam que me encontre depois de uma derrota… sei o que quero vencer, conheço o caminho e não tenho medo de nada – disse Simeone.
O Atlético de Madrid lidera a competição com 66 pontos, o Real Madrid vem em segundo com 63 e o Barcelona em terceiro com 62. O Sevilla que derrotou o líder fecha o G4 com 58 pontos conquistados.
+ Sevilla vence, se consolida no G4 e coloca pressão sobre o Atlético de Madrid
+ James Rodrigues abre o jogo e revela motivo que não virou jogador do Atlético de Madrid
+ Griezmann se torna o quarto maior artilheiro da história na seleção da França
Para saber mais sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e no Youtube.