Grêmio

Diego Souza participa normalmente de treino e fica próximo de retorno

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Diego Souza está perto de retornar aos gramados pelo Grêmio. Recuperado de lesão na coxa, o principal centroavante tricolor participou normalmente do treino realizado no último sábado (16), no CT Luiz de Carvalho, na reapresentação do time após a derrota para a Chapecoense.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Na atividade, Diego Souza fez parte do time reserva, que enfrentou o terceiro time gremista. O treino também teve a participação de nomes como Benítez, Ricardinho, Gabriel Silva, Edilson e outros jogadores que entraram durante a partida da última sexta.

O atacante recém-contratado, Elkeson, também fez parte do coletivo, mas ainda vai precisar de mais um tempo até sua estreia. O jogador faz trabalho específico para entrar em forma o mais rápido possível, e também virar opção para a equipe de Roger Machado. A previsão é de que o centroavante naturalizado chinês fique à disposição no dia 30 de abril, contra o CRB.

LEIA MAIS | Elkeson é anunciado como novo reforço do Grêmio

Com a participação normal no treino, a tendência é que Diego Souza esteja no elenco que vai enfrentar o Guarani, na próxima quinta-feira, na Arena, pela terceira rodada da Série B. O Grêmio terminou a segunda rodada na décima sétima posição, dentro do Z-4, com apenas um ponto em dois jogos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo