Palmeiras

Dificuldade em marcar gols faz torcida questionar Luxemburgo e reforços

(FOTO:DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS/CESAR GRECO)

Isabela Savarezzi e Guilherme Tedesco

O Palmeiras empatou com o Bahia por 1 a 1, neste sábado (29), em jogo da 6ª rodada do Brasileirão. Apesar do empate sofrido no último momento da partida e por falha de Weverton, o desempenho do time alviverde irritou a torcida e fez o elenco ser questionado.

Além da dificuldade em marcar gols, a performance de alguns jogadores, como Rony, contratado por um preço alto, Bruno Henrique e Lucas Lima vem sendo um dos alvos da crítica do torcedor palmeirense.

O técnico Luxemburgo também foi criticado nas redes sociais. Em entrevista coletiva recente, o treinador disse que precisava conquistar o Campeonato Paulista antes de “arrumar” o jogo do time.

Retrospecto não é bom

Após o triunfo sobre o Corinthians, o Palmeiras fez cinco partidas no Brasileiro. Com duas vitórias e três empates, a equipe se mostrou burocrática e sem velocidade no momento ofensivo, colocando o trabalho do treinador em cheque.

De acordo com o SofaScore, o Palmeiras tem, em média, 8.6 finalizações por partida. Com isso, é apenas o 14° time que mais chuta a gol no Campeonato Brasileiro. Equipes que vieram da Série B e com jogadores menos badalados, como o Atlético Goianiense e o Sport, estão na frente do time alviverde.

Em partida válida pela 7ª rodada do Brasileiro, o Palmeiras recebe o Internacional no Allianz Parque na quarta-feira (2) às 21:30. Líder do torneio, o clube gaúcho tem a melhor defesa, junto com o Grêmio, com apenas dois gols sofridos. No domingo (6), o time de Vanderlei Luxemburgo joga contra o Red Bull Bragantino, às 11:00, em Bragança Paulista.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo