Nesta sexta-feira, o CT Moacyr Barbosa contou com uma visita ilustre: nada menos que o maior ídolo do Vasco, Roberto Dinamite. Um pouco debilitado enfrentando sessões de quimioterapia para vencer um câncer, o ídolo conversou com o grupo, comissão técnica e falou com a imprensa antes da coletiva do volante Yuri Lara.
– Todo clube vive esse tipo de momento, uns mais e outros menos, mas eu acredito no Vasco. A vida é superação, estou aqui como referência não só de vida, mas de jogador. Desejo sucesso ao Yuri e a todos os jogadores Ninguém conquista nada sozinho. Vou poder falar de coração: cheguei às marcas que cheguei porque fui privilegiado por jogar nesse grande clube, que me colocou numa condição de ser o maior artilheiro da sua história e um dos jogadores que mais vestiu a camisa do Vasco. Estou aqui para falar para essa geração do Vasco que estou torcendo muito por eles, que o clube volte para os trilhos. Tem que colocar o coração em campo, esse é o caminho – finalizou Dinamite, emocionado.
+ Em começo de temporada ruim do Vasco, Juninho consegue se destacar e ganha espaço no time
+ Conselho Deliberativo do Vasco aprova rito de constituição da SAF em duas etapas
A previsão para inauguração da estátua em homenagem a Roberto Dinamite é para o dia 13 de abril, no aniversário do ídolo. A estátua ficará no lado oposto do de Romário, atrás do gol da curva das arquibancadas de São Januário.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.