Fluminense

Diniz exalta Cano e concorda com pedidos de convocação para Copa do Mundo: ‘Fora da curva’

FOTO: MAILSON SANTANA/FFC

Depois de tarde inspirada de Germán Cano na vitória do Fluminense sobre o São Paulo, neste sábado, o assunto da coletiva de Fernando Diniz não poderia ser diferente. O treinador exaltou o atacante argentino e também concorda com a convocação do jogador para a Copa do Mundo.

– O Cano poderia (jogar a Copa do Mundo), pelo número de gols que faz, a maneira que se entrega. É um jogador muito comprometido. Talvez, se estivesse jogando na Argentina, seria um nome. Porque está fazendo uma temporada brilhante, fora da curva – disse.

+ Atuações ENM: Cano decide mais uma vez e é o melhor em campo na vitória do Fluminense; veja as notas

– O Cano faz os gols como consequência de um trabalho que a gente faz. Às vezes ele fica longe da área, ajuda na marcação. Mas falo para ele que isso não vai tirar chance de fazer os gols, pelo contrário, porque ele fica mais integrado com o time para a hora de concluir em gol. Ele sempre fez muitos gols, mas a performance dele vem melhorando conosco, está um jogador mais completo – completou.

+ Cano chega a 42 gols na temporada e quebra mais recordes com a camisa do Fluminense

+ Cano celebra hat-trick e vitória do Fluminense: ‘Sempre acreditar até o final’

O próximo compromisso do Fluminense será na quarta-feira, dia 9, às 19h, diante do Goiás, novamente no Maracanã. O confronto é válido pela 37ª rodada (penúltima) do Campeonato Brasileiro.

OUTROS TRECHOS DA COLETIVA:

Mudanças no segundo tempo

O time jogou bem o jogo todo. Faltou mobilidade e agressividade em alguns momentos. O Nino saiu por conta do cartão e porque queríamos colocar o time mais para frente. Tentamos ter mais protagonismo com as mudanças, ter mais poder de ataque. Nos posicionamos melhor no campo e não sofremos no segundo tempo. A equipe conseguiu ser bastante coesa.

Apoio da torcida

Ouvi e agradeci. Sou muito agradecido à torcida do Fluminense, temos uma conexão especial desde 2019. É uma torcida que conseguiu enxergar o meu trabalho de maneira diferente, o que é uma satisfação para mim. O carinho é recíproco.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo