São Paulo

Elogiado por Hernanes, Diniz vê São Paulo na briga pelo título do Brasileirão

FOTO: REPRODUÇÃO/SPFCTV

A vitória do São Paulo sobre o Corinthians por 2 a 1, neste domingo (30), no Morumbi, colocou o Tricolor na vice-liderança do Campeonato Brasileiro com 13 pontos – somente dois atrás do Internacional. Após a partida, Diniz comentou sobre a briga pelo título da competição:

– O São Paulo demonstra ter muito trabalho e confiança no que faz. Não sei quem vai ser campeão, mas o São Paulo certamente é um dos candidatos que vai brigar até o final para trazer esse título ao seu torcedor.

A comissão técnica e o elenco do São Paulo vinha sendo alvo de critícas e protestos por grande parte da torcida. A eliminação prematura no Campeonato Paulista e um início fraco no Brasileirão fez com que o cargo de Diniz ficasse ameaçado. Mas após algumas alterações no time titular, Diniz conseguiu três vitórias consecutivas e retomou a confiança no comando do Tricolor.

Para o São Paulo conseguir brigar na parte de cima da tabela, Diniz acredita que a postura dos jogadores tem que ser a mesma do jogo de hoje:

– Se pegar em relação ao jogo de hoje, é manter o que foi feito no primeiro tempo. Conseguimos marcar muito alto e tivemos mais contundência na frente. Hoje, se não me engano, tinham oito ou nove jogadores diferentes, e com o tempo a gente vai melhorando. Vamos construindo pouco a pouco.

Reserva desde o início da temporada, Hernanes foi peça fundamental na vitória do São Paulo. O meio-campo foi o autor do primeiro gol da partida, aos 13 minutos do primeiro tempo. Após o jogo, Hernanes falou sobre o momento conturbado que passou durante todo esse tempo e agradeceu o apoio da comissão técnica:

– O Diniz, a diretoria, o Pássaro, o Raí, o presidente, tiveram compreensão e paciência de entender o meu momento. Foram excepcionais no trato comigo, e hoje posso estar aqui com alma e coração íntegros para dar tudo de mim para ajudar o São Paulo a conquistar a vitória.

Hernanes assumiu a titularidade após a lesão de Daniel Alves no confronto contra o Athletico Paranaense, na última quinta-feira (27).

Para saber tudo sobre o SÃO PAULO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo