Juventude

Diretor executivo do Juventude ressalta jogo de alto nível, mas critica arbitragem no empate contra o Fortaleza

Divulgação/Juventude

Na noite de sábado (21), o Juventude recebeu o fortaleza, no estádio Alfredo Jaconi, pelo Campeonato Brasileiro. No confronto válido pela 17ª rodada da competição, os times empataram em 1 a 1. Após o empate, o diretor executivo de futebol do Papo, Marcelo Barbarotti, falou sobre a partida e comentou a arbitragem.

– Eu tenho convicção que foi pênalti. O Klaus é um árbitro muito experiente. Eu trabalhei muitos anos em São Paulo, eu o conheço, sei do profissionalismo e do grande arbitro que é. Mas acho que se perdeu um pouco no jogo, existiu a carga no Chico. A gente quer ouvir o VAR. Foi um jogo de altíssimo nível, que teve interferência ruim da arbitragem – reclamou o dirigente do Juventude.

Ainda segundo o Diretor executivo de futebol do Juventude, a equipe pensa em reforçar o grupo com com mais atletas que cheguem para a titularidade. Isso mesmo com o Papo sendo econômico nas contratações para a disputa do Brasileirão.

– Existe uma possibilidade de um atleta que a gente vem conversando, não é um negocio simples, é uma equipe muitos grande que tem direitos desse atleta e talvez seja o único de fora do Brasil comentou o diretor executivo do Juventude.

Para saber tudo do Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

O Diretor Executivo de Futebol do Juventude ainda avaliou sobre a partida entre as duas equipes. E afirmou que as questões polêmicas tiraram o destaque do bom jogo realizado.

– Foi um jogo de alto nível entre as duas equipes, mas como não é o eixo, pouco vai se falar. Fomos prejudicados. Se fossem as equipes do eixo, iria ser falado até segunda-feira sobre essa questões de arbitragem – finalizou o diretor executivo de futebol do Juventude, após o empate contra o Fortaleza.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo