Diretor de futebol do Cruzeiro, Rodrigo Pastana concedeu entrevista ao portal La Tercera, do Chile, e falou a respeito da possível saída de Marcelo Moreno do clube celeste. Na última semana, foi especulado na imprensa do país o interesse do Colo-Colo em contar com o futebol do atacante.
Como apurado pelo Esporte News Mundo na ocasião, o clube chileno apenas sondou a situação do atleta através de seu empresário. Pastana confirmou o fato, ressaltando que o Cruzeiro não recebeu nenhum contato oficial pelo jogador. Ele afirma que para tirar Moreno da Toca da Raposa o clube interessado terá que desembolsar 375 mil euros (pouco mais de R$ 2,2 milhões).
Leia também: Conheça o ranking de artilheiros estrangeiros do Cruzeiro, liderado por Marcelo Moreno
O dirigente também confirmou que Marcelo deseja permanecer no clube e cumprir o restante de seu contrato, que tem validade até o fim de 2022. Apesar de reiterar o interesse do jogador em permanecer, ele não descarta uma possível venda do centroavante:
— Não nos fechamos para a saída de Marcelo para o Colo-Colo. Se essa proposta pelo jogador chegar, claro que a estudaremos, mas as condições estão claras.