Futebol Internacional

Diretoria do PSG pensa em rescisão de Sérgio Ramos, diz jornal

FOTO: DIVULGAÇÃO / PSG

Contratado para ser uma das principais peças no novo elenco galático do Paris Saint-Germain, o zagueiro Sérgio Ramos ainda não estreou pelo clube francês. O jogador teve uma lesão muscular que segue sendo tratada pelo clube, mas ainda não reune condições de entrar em campo. Por duas vezes sua estreia chegou a ser cogitada, mas foi descartada logo em seguida. De acordo com as informações do jornal “Le Parisien”, a diretoria do PSG já pensa até mesmo numa rescisão.

Quando chegou ao clube francês, Sérgio Ramos firmou contrato até 2022/23, tendo assinado a custo zero, já que seu vínculo com o Real Madrid havia se encerrado. Apesar disso, sua saída pode ser antecipada. Ainda de acordo com o jornal “Le Parisien”, a diretoria do PSG teme que a contratação do zagueiro de 35 anos tenha sido um erro e, desta forma, tentam corrigir o mais rápido possível.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Sérgio Ramos tem se aproximado do retorno e sua evolução física está dentro do mais recente planejamento divulgado pelo PSG. Apesar disso, ainda não há uma certeza de quando o jogador terá condições de finalmente fazer a sua estreia. O técnico Maurício Pochettino tem tratado diretamente com o departamento médico sobre a situação, mas teme apressar um retorno e agravar a questão física de Sérgio Ramos.

O defensor não joga oficialmente desde o dia 05 de maio, quando ainda defendia o Real Madrid. Na ocasião, o espanhol atuou durante os 90 minutos na derrota por 2 a 0 para o Chelsea, pela semifinal da Liga dos Campeões. O tempo de inatividade de Sérgio Ramos também é um fator de preocupação para o departamento médico do PSG. O clube deve seguir avaliando o zagueiro para saber qual medida irá tomar.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo