Basquete

Disney fará filme sobre a vida de Antetokounmpo, e astro pede ajuda com interpretes

Antetokounmpo

Mais um astro da NBA ganhará Hollywood em breve. Depois de Michael Jordan e LeBron James em ‘Space Jam’, Giannis Antetokounmpo terá um filme sobre sua vida e a de sua família. A produção será feita pelo serviço de streaming Disney+ e deve estrear nos próximos anos.

Nesta quarta-feira, 28, foi a vez do astro dos Bucks ‘abrir’ vagas para intérpretes de seu irmão, Thanasis. De férias da NBA, Antetokounmpo anunciou por meio das redes sociais os requisitos para poder interpretar o jovem grego e o passo-a-passo de como acontecerá o processo de seleção.

— A Disney está fazendo um filme baseado na história da minha família e eles estão procurando atores para interpretar eu e meu irmão, Thanasis, mais novos. Não é necessário experiência. Ajuda se você for bonito como os garotos das fotos abaixo e tiver alguma experiência com o basquete. ESPALHE A PALAVRA!

Antetokounmpo
Kevin C. Cox/Getty Images

Até o momento não há nenhuma confirmação de data, mas de acordo com Peter White, do portal Deadline, o filme entitulado ‘Greek Freak’ já está em desenvolvimento pela plataforma.

MVP por duas temporadas seguidas da NBA, Giannis Antetokounmpo é uma das maiores estrelas da NBA. Mesmo sem nenhum título da liga, o grego mantém presença forte na temporada regular e nos playoffs. Em 2019/20, o camisa 34 comandou Milwaukee na vitória por 4 a 1 contra o Orlando Magic, mas foi discreto na série diante do Heat, em que acabou sofrendo uma lesão e viu sua franquia ser eliminada.

LEIA MAIS: Mercado da NBA terá bons nomes sem contratos para 2020/21

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo