Athletico

Distância de 2,5 mil km e caminho via balsa; entenda a logística do Athletico até Tocantinópolis-TO

Foto: José Tramontin/Athletico

O Athletico terá uma complicada logística de Curitiba até a cidade de Tocantinópolis, no Estado do Tocantins. O Furacão irá enfrentar o time da casa, pela 3ª da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (20), às 19h. A delegação do Athletico irá enfrentar cerca de 2,5 mil quilômetros, sendo em um voo fretado até Imperatriz, no Maranhão, e depois mais cerca de 100 quilômetros de estrada e uma parte do trajeto via balsa, ao total, essa parte da viagem deve dura aproximadamente duas horas.

+ Zagueiro Matheus Felipe lamenta derrota para o Atlético-MG, pelo Brasileirão

Existe outra opção na parte final da logística do Athletico, caso queira ir apenas pela estrada, o Furacão irá percorrer aproximadamente 170 quilômetros de ônibus. Como a cidade de Tocantinópolis não tem um hotel com estrutura suficiente para a delegação do Athletico, a equipe irá ficar hospedada em Imperatriz e ir para Tocantinópolis, apenas no dia da partida.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Dentro de campo, o técnico Fábio Carille irá utilizar um time titular cheio de alterações para o duelo. A lista dos relacionados deve sair na manhã da terça-feira (19), horas antes do embarque programado para o período da tarde, após isso, já terá como pensar em uma base dos possíveis titulares. Entretanto, atletas como: Khellven, Lucas Halter, Pablo Siles, Jader e Rômulo devem estar entre os relacionados.

A base titular deve permanecer em Curitiba, onde se prepara para o duelo com o Flamengo, no próximo sábado (23), pelo Brasileirão, e depois a partida com o Libertad, terça-feira (26), fora de casa, no Paraguai, pela terceira rodada da Copa Libertadores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo