Flamengo

Matheus França passa por cirurgia e vai desfalcar o Flamengo por longo período

Matheus França avalia empate do Flamengo com o Volta Redonda: ‘Equipe fez um bom jogo’
Foto: Divulgação/Flamengo

O Flamengo vai ter o desfalque de uma das principais promessas do clube por um longo período. Matheus França entrou na segunda etapa do jogo contra o São Paulo, no último domingo, e sofreu uma fratura de fíbula na perna direita. O meia-atacante precisou passar por uma cirurgia nesta segunda-feira e terá alta na terça (19). O prazo de recuperação, de acordo com o Flamengo, é estimado entre 3 e 4 meses.

+Torcida do Flamengo esgota três setores para duelo contra o Palmeiras, no Maracanã

+Gabigol iguala marca de lenda do Flamengo e entra no top-15 de maiores artilheiros da história do clube

O jogador entrou aos 77 minutos no lugar de Everton Ribeiro, e, no final da partida, sofreu a lesão em uma dividida de bola com o goleiro do São Paulo, Jandrei. O atleta precisou deixar o Maracanã de muletas. Matheus estava ganhando minutagem de jogo e vinha recebendo oportunidades frequentes com Paulo Sousa.

Após ter alta na terça-feira (19), do Hospital Samaritano Barra, onde foi realizada a cirurgia, França iniciará o tratamento fisioterápico no CT Ninho do Urubu no dia 25/04. Além do Matheus, mais sete jogadores estão no departamento médico, são eles: Rodrigo Caio, Fabrício Bruno, Gustavo Henrique, Matheuzinho, Vitinho e Bruno Henrique.

O Flamengo volta a jogar na quarta feira (20) às 19:30, contra o Palmeiras no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O time, após a vitória por 3X1 contra o São Paulo, alcançou 4 pontos e está na quarta colocação na tabela.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo