Corinthians

DM: Mosquito não tem lesão detectada, Piton volta aos treinos e Cantillo segue fora

Gustavo Mosquito sentiu a virilha, mas não teve lesão detectada. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Com o departamento médico pouco movimentado na temporada, o fim de semana foi atípico no Corinthians. Dois jogadores sentiram desconforto durante os treinos de sábado, enquanto Gustavo Mosquito aparentou sentir a virilha durante o jogo contra o Santos.

O volante Victor Cantillo sentiu um desconforto no músculo adutor da coxa direita no treino de sábado e foi cortado da partida de ontem. Na reapresentação no CT Joaquim Grava nesta segunda, o jogador fez trabalhos internos e segue em tratamento.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Outro que não fez parte dos relacionados para o clássico foi o lateral-esquerdo Lucas Piton, que teve um incômodo na região lombar também no sábado. Mas ao contrário de Cantillo, Piton já treinou normalmente com o grupo nesta segunda.

Lucas Piton se recuperou de dores na região lombar e voltou aos treinos. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Já Gustavo Mosquito sentiu um problema na parte interna da coxa, perto da virilha, na reta final da partida contra o Santos e teve que ser substituído por Marquinhos. No entanto, de acordo com o site “Gazeta Esportiva”, o atacante disse estar bem ainda no vestiário da Vila Belmiro e que o incômodo se deu por conta do desgaste físico do jogo.

+ Formado pelo Corinthians, Malcom marca gol do ouro olímpico da Seleção Brasileira em Tóquio

Jogadores que estão em fase final de recuperação, ambos por rompimento nos ligamentos do joelho, os jovens Gustavo Mantuan e Ruan Oliveira estão em fase de transição física e vem treinando com o restante do elenco nas últimas semanas. Os dois devem voltar a ser relacionados por Sylvinho em breve.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo