Ponte Preta

Do inferno ao céu: Kleina revela conversa com Ivan na Ponte Preta; veja

Do inferno ao céu: Kleina revela conversa com Ivan na Ponte Preta; veja

A vitória da Ponte Preta em cima do Brusque pelo placar de 3 a 0, no último domingo, no Estádio Moisés Lucarelli, teve participação decisiva de Ivan.

Contestado por erros na derrota diante do Coritiba, na terça-feira passada, goleiro foi peça chave na Macaca com cinco boas defesas, sendo um milagre com o pé.

+ Eficaz, Ponte Preta bate Brusque e amplia distância da degola na Série B

Satisfeito com atuação em campo, Gilson Kleina revelou ter tido conversa em particular com o camisa 1 após equívocos no Paraná.

“A atuação do Ivan foi muito boa. Acabei de falar. Ele fez, hoje, intervenções e defesas. Realmente essa é a característica do Ivan e fazer um milagre. É importante o Ivan voltar a fazer isso, porque nos dá segurança. É uma situação que nós conversamos depois do jogo do Coritiba para tentar passar tranquilidade. Não tem goleiro e não tem jogador que não acontece o erro. Eles trabalham para que isso não aconteça e não faz por querer. A gente sabe da confiança que o Ivan tem nesse grupo, que os jogadores têm com ele e que nós temos com ele. Nós tivemos uma conversa, sim. Era importante o Ivan entender a trajetória que ele tem com a Ponte Preta”, pontuou o comandante, em coletiva de imprensa.

“Nós sabemos que o mercado para o Ivan é muito grande. Sabemos de pretensões de grandes clubes, mas que a gente possa focar nessa trajetória nossa no segundo turno da Ponte Preta. Que a gente possa elevar o nosso nível e possa elevar a pontuação da Ponte Preta para um outro patamar dentro do campeonato, que é isso que a gente está buscando. Nesse momento ainda, a gente trabalha em uma situação em que a gente tem que ter atenção”, continuou.

“A gente faz três pontos e ganha uma pontuação melhor, mas sabe que está muito próximo ali. Era uma vitória dessa que a gente traz mais clubes e mais equipes para esse campeonato. Aí a gente pode tentar começar a ter um tipo de gordura. O Ivan foi muito importante. É o nosso capitão. Nessa semana, ele também trabalhou com essa pressão. A gente conversou. Eu acho que o mais importante de conversar e demonstrar é a reflexão e a autoanálise que o atleta faz”, prosseguiu.

“Ele estava muito consciente quando a gente foi conversar. Que bom que ele voltou e que bom que ele está melhorando dessa dor dele na mão. Eu espero que esteja no limite, porque ele é um grande goleiro. Aliás, a história da Ponte sempre revelou grandes goleiros e o Ivan não vai ser diferente. Eu espero que ela tenha uma sequência agora bem positiva e que a equipe cresça junto com o crescimento técnico do Ivan”, acrescentou.

Ivan tem pouco mais de um mês de atividade na Ponte Preta após ficar fora por quase 270 dias em decorrência de lesão ligamentar no punho direito.

Goleiro tem, nesta temporada, dez participações pela Macaca e 13 gols sofridos em 900 minutos na Série B.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

TABELA

Em 15º lugar com 22 pontos, Ponte Preta volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro no domingo, 29 de agosto, diante do Vasco da Gama, em São Januário, às 16h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo