Santos

Dodô já está no BID e novo reforço pode ser titular no clássico diante do São Paulo

Dodô já treina cno CT Rei Pelé. (Divulgação/ Santos FC)
Divulgação/ Sants FC

O Santos se prepara o clássico diante do São Paulo neste domingo (16), às 16 horas (de Brasília), no estádio do Morumbi. Em clássico realizado pela 15º rodada do Campeonato Brasileiro. A grande novidade é que Dodô pode ser titular no duelo.

O novo reforço o lateral-esquerdo Dodô foi registrado oficialmente no BID (Boletim Informativo) da CBF na tarde desta última quinta-feira (13) e deve ser titular contra o tricolor.

Em suas redes sociais, o Santos Futebol Clube divulgou oficialmente o registro da primeira contratação desta janela de tranferências do meio de 2023.

Dodô já está no BID. Divulgação: Santos FC

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Neste período, o treinador Paulo Turra teve a semana livre de treinamentos para analisar todas as peças e observar junto com a comissão técnica.

Dodô começou a integrar o elenco santista no início e participou da parte tática e de posicionamento nos treinamentos no CT Rei Pelé.

O professor Turra vai comandar uma última atividade na manhã deste sábado (15) e vai definir os onze iniciais com o ala Dodô para o confronto.

Para o duelo, o comandante não vai poder ter à disposição, o goleiro Vladmir e os meias Rodrigo Fernández e Luan Dias.

Além dos afastados, Nathan, Lucas Pires, Edcarlos, Daniel Ruiz, Soteldo e Lucas Barbosa. Ambos seguem treinando separado e esperam propostas de outros times.

Uma provável escalação do Peixe terá: João Paulo; João Lucas, Joaquim, Messias e Dodô; Sandry, Dodi e Lucas Lima; Mendoza, Lucas Braga e Marcos Leonardo.

Na tabela de classicação do nacional, o alvinegro praiano é o 13º colocado com 16 pontos. Na última rodada, a equipe praiana com a vitória sobre o Goiás na Vila Belmiro, voltou a triunfar após 12 jogos de jejum.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo