Fluminense

Dois jogadores do Fluminense estão na seleção da segunda rodada do Carioca

Foto: Reprodução Cariocão

Depois de vencer o Madureira pela segunda rodada do Campeonato Carioca no último domingo (30), o Fluminense conquistou sua primeira vitória na temporada. Após o término de todos os jogos do final de semana, foi divulgada a seleção da rodada no perfil oficial da competição. A votação teve participação dos torcedores e aconteceu no Twitter do Cariocão. Dos 11 jogadores, dois são do Tricolor das Laranjeiras: Felipe Melo e Jhon Arias.

Jhon Arias foi o autor do gol da vitória contra o Madureira. O colombiano entrou no segundo tempo da partida e precisou apenas de dois minutos para balançar as redes. Após o apito final, o camisa 21 disse que está feliz com o tento marcado e que a equipe vem se adaptando aos poucos com o técnico Abel Braga.

+Novo palco: clássico entre Flamengo e Fluminense será disputado no Nilton Santos

– Contente, necessitávamos da vitória por todo o esforço do time que fizemos desde o primeiro tempo. O time vem melhorando e vem se adaptando ao que quer o professor. Sempre importante vencer esse tipo de jogo para ganhar confiança.

O próximo compromisso do Tricolor no Carioca será nesta quinta-feira (3), às 20h15 (horário de Brasília), contra o Audax Rio, no Estádio Luso-Brasileiro. Com a vitória na última rodada, a equipe do técnico Abel Braga subiu para a 5ª posição na tabela da competição com três pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo