Guarani

Dois meses após demissão, Guarani reencontra Allan Aal contra o CRB

Dois meses após demissão, Guarani reencontra Allan Aal contra o CRB

Confronto diante do CRB, agendado para esta terça-feira, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, a partir das 19h, marca reencontro do Guarani com Allan Aal.

Treinador, demitido pelo Conselho de Administração em 18 de maio, retorna ao Brinco de Ouro da Princesa praticamente dois meses depois para desafiar bom momento do Bugre na Série B do Campeonato Brasileiro.

+ Mais de 70% dos gols do Guarani na Série B passam por Régis e Sávio

Aposta da diretoria para substituir Felipe Conceição no início da temporada, ex-zagueiro teve contrato rescindido após eliminação nas quartas de final do Campeonato Paulista – balanço em 13 jogos teve quatro vitórias, três empates e seis derrotas e aproveitamento total de 38,4%.

A partir da chegada ao Galo, cuja opção foi pela troca no comando graças ao segundo lugar no Campeonato Alagoano e saída de Roberto Fernandes, Aal totaliza 12 participações, com seis triunfos, duas igualdades, quatro reveses e desempenho de 55,5% dos pontos disputados.

Durante estada em Maceió, ex-comandante do Bugre obteve feito de eliminar o Palmeiras, em pleno Allianz Parque, no mata-mata da Copa do Brasil, nas disputas de pênalti, além de campanha sólida na Série B, com atual quarta colocação com 17 pontos em dez rodadas.

A partir da saída de Allan, dez dias antes da estreia na segunda divisão nacional, Guarani decidiu pela contratação de Daniel Paulista, atual comandante.

Campanha parcial registra quatro resultados positivos, quatro empates, dois tropeços e 53,3% de aproveitamento.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo