Guarani

Mais de 70% dos gols do Guarani na Série B passam por Régis e Sávio

Mais de 70% dos gols do Guarani na Série B passam por Régis e Sávio

Decisivos, Bruno Sávio e Régis ampliam participação direta nos gols marcados pelo Guarani na Série B do Campeonato Brasileiro para 70,5% com vitória em cima do Londrina.

Meio-campista contribuiu com assistência ao gol marcado pelo atacante no Estádio do Café.

+ Herói do Guarani em Londrina, Sávio atinge série inédita de gols na carreira

Segundo melhor ataque na competição nacional, Alviverde tem presença da dupla em 12 dos 17 tentos nas dez primeiras rodadas.

Enquanto armador contribuiu com seis bolas na rede, cujo rendimento é suficiente para ocupar vice-artilharia, camisa 11 contabiliza cinco tentos até agora.

Régis foi à rede nos jogos contra Operário, Náutico, Ponte Preta, Cruzeiro e Brusque (2) – e também contribuiu com três assistências para o próprio Bruno Sávio: duas frente a Raposa, no Mineirão, e uma contra o Londrina, no Norte do Paraná.

No melhor momento individual desde chegada ao Estádio Brinco de Ouro da Princesa, Sávio, por sua vez, deu passe acurado para o lateral-direito Diogo Mateus completar finalização certeira na goleada contra o Brusque pelo placar de 4 a 1, no domingo passado.

A bola não passou pelos pés de Régis ou Bruno Sávio em cinco gols na Série B: Bidu – Vitória (assistência de Júlio César) e CSA (passe de Tony) -, Bruno Silva (Operário com toque de Bidu), Lucão do Break (Operário com passe de Matheus Souza) e Davó (Operário com toque de Thales).

TABELA

Em sétimo lugar com 16 pontos, um de desvantagem em relação ao G4, Guarani volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira, 13 de julho, diante do CRB, no reencontro com o ex-técnico Allan Aal, a partir das 19h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo