Santos

Domingo teve alegria das Sereias da Vila e decepção dos time masculino, veja

Artilheira Ketlen marcou dois gols. (Divulgação: Sereias da Vila)

Pelo Campeonato Brasileiro Feminino, Sereias da Vila decretaram classificação e masculino perderam novamente e amarga jejum sem vitórias

Neste domingo (25), o Santos viveu duas realidades entre as suas equipes de futebol masculino e feminino. Pela manhã, as Sereias da Vila se classificaram pelo Campeonato Brasileiro Feminino e estão nas semifinais. Já o time dos homens amargaram mais uma derrota pela mesma competição.

No início do dia, as Meninas venceram o Flamengo pelo placar de 4 a 1 na Vila Belmiro com gols de Ketlen (2x), Cristiane e Bia Menezes e ampilou a vantagem que já tinha conquistado no jogo de ida em Volta Redonda pelo placar de 3 a 1. No agregado ficou 7 a 2, e definiu o confronto.

Para saber mais sobre o Santos e as Sereias da Vila, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Com o placar, as santistas se classificaram para às semifinais do nacional e aguarda o duelo entre Corinthians e Cruzeiro que se enfrentam nesta segunda-feira (26), às 18:30 (de Brasília), no Parque São Jorge. O torneio só retorno depois da Copa do Mundo Feminina disputada na Austrália e na Nova Zelândia.

Já os meninos perderam para o Flamengo pela noite, no mesmo estádio da Vila Belmiro por 3 a 2. Os gols santistas foram marcados por Stiven Mendoza e Rodrigo Fernández. Com o resultado, o time fica 13º posição com treza pontos e amarga seis partidas sem vitórias no Brasileirão da Série A.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo