Atuando em casa, o Borussia Dortmund recebeu o Heidenhem, nesta sexta-feira (01), pela 3ª rodada do Campeonato Alemão. Após abrir uma vantagem de 2 a 0 no primeiro tempo, o Borussia Dortmund permitiu o empate do Heidenheim na segunda etapa.
Desde os primeiros minutos, a equipe da casa se mandou ao ataque, tanto que não demorou a marcar o primeiro. Após bola rebatida pela defesa, Emre Can recuperou e a bola caiu com Julian Brandt, que chutou de longe. A bola ainda tocou no travessão antes de entrar; golaço. Borussia Dortmund 1 a 0.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Mesmo em vantagem, a equipe seguiu no ataque e dava poucas oportunidade ao Heidenheim, que não conseguia chegar. Até que em lance de pênalti, o Borussia Dortmund conseguiu o segundo gol. Emre Can bateu com categoria e marcou mais um: Dortmund 2 a 0.
Ainda no primeiro tempo, a equipe do Borussia Dortmund tentou outras jogadas e dominava amplamente a partida. O Heidenheim mostrava muita fragilidade e não conseguia levar perigo ao adversário. Assim, o primeiro tempo terminou mesmo em vantagem para o Dortmund.
No segundo tempo, o Borussia Dormunt mais administrou o placar do que buscou propriamente chegar ao ataque. O Heidenheim conseguiu marcar aos 15 minutos. Após bola lançada na entrada da área, Dinkçi dominou e chutou com muita categoria para descontar: 2 a 1.
O time visitante conseguiu buscar o empate já ao final do jogo. A arbitragem marcou pênalti e Tim Kleindienst mandou para o gol para deixar tudo igual: 2 a 2. Mesmo com 12 minutos de acréscimos, o Borussia Dortmund não conseguiu marcar o terceiro gol e o jogo terminou mesmo em empate.