Campeonato Paulista

Douglas Borel comemora vitória da Portuguesa ‘na raça’ contra o Guarani

Foto: Jhony Inácio/Divulgação

O jogador teve um gol anulado e, ao final da partida, sofreu um pênalti decisivo.

Foto: Jhony Inácio/Divulgação

A Portuguesa venceu o Guarani neste final de semana, pelo placar de 1 a 0, em um jogo marcante para o jovem lateral-direito Douglas Borel, de 21 anos. Após ter o seu gol anulado, o jogador sofreu um pênalti ao final da partida, colaborando com a vitória da equipe.

Emprestado pelo Bahia, o defensor comemorou a garra do time em não desistir de buscar a vitória contra o Bugre, destacando a entrega dos jogadores para conquistar um melhor momento no estadual.

— Fiquei inconformado quando anularam nosso gol, mas não desisti e o time não se abalou também. Seguimos pressionando e graças a Deus fomos recompensados com o pênalti no fim. Esse time é muito guerreiro e não vai faltar entrega para ir atrás do melhor momento na competição — elogiou.

O lateral participou da construção da vitória da Lisa na estreia do clube no Paulistão, marcando um dos gols no triunfo por 3 a 2 diante do Inter de Limeira. Nas últimas partidas, o jogador tem afiado defensiva e ofensivamente, buscando a classificação.

— Precisamos manter a seriedade que mostramos contra o Guarani e ouvir bem as instruções do professor. Não pode faltar raça, mas consciência tática para fazer bons 180 minutos contra eles é fundamental — projetou.

A Portuguesa enfrenta o Botafogo na quarta-feira, em Ribeirão Preto. Na sequência, encara o Palmeiras, no próximo domingo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo