Grêmio

Douglas Costa é alvo de interesse de clube dos Estados Unidos

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

A principal contratação gremista para a temporada de 2021 segue agitando o dia a dia do clube. Depois de se envolver em algumas polêmicas, Douglas Costa entra mais uma vez como pauta nos assuntos do Grêmio, mas desta vez pelo surgimento do interesse do Los Angeles Galaxy pelo atleta.

Em matéria publicada pelo GE, o Grêmio foi notificado do interesse do clube dos Estados Unidos, mas ainda não recebeu nenhuma proposta formal por Douglas Costa. O atleta tem um dos maiores salários do clube, e o tricolor gaúcho trabalha para diminuir a folha salarial após o rebaixamento para a série B do Campeonato Brasileiro.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Não é a primeira vez que um clube da MLS se interessa por Douglas Costa. O atleta já recebeu sondagens para ir para o futebol dos Estados Unidos antes de voltar para o Grêmio e agora a possibilidade aparece novamente.

Douglas Costa tem contrato válido com o Grêmio até junho de 2022, quando expira o empréstimo com a Juventus. Caso o clube italiano não demonstre interesse de renovar com o atleta, está previsto em contrato a ampliação do vínculo com o tricolor, agora de forma direta, até o fim de 2023.

O atacante jogou em 28 partidas em 2021 somando Brasileirão, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana. O camisa 10 do Tricolor Gaúcho marcou três gols e deu duas assistências na temporada. A reapresentação do elenco para inícios dos treinamentos está marcada para 10 de janeiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo